quarta-feira, agosto 11, 2010

Seridoense está satisfeito por morar na região

Uma pesquisa realizada pelo Instituto Agorasei, no mês de julho, revelou a satisfação da população da região Seridó em relação aos municípios que residem. Segundo dados da pesquisa, 94% dos entrevistados responderam que estão satisfeitos em morar nas cidades seridoenses. Apenas 5% se disseram insatisfeitos e 1% não soube responder.

A pesquisa perguntou também aos entrevistados se eles gostariam de morar em Natal ou outra cidade que não fosse da região Seridó. 65% das pessoas responderam que não, 34,5% disseram que gostariam sim, de mudar de cidade e apenas 0,5% não souberam responder.

A pesquisa foi realizada entre os dias 1 e 5 de julho e ouviu 1.222 pessoas da Zona Rural e Urbana das seguintes cidades da região. Caicó, Currais Novos, Parelhas, Jucurutu, Lagoa Nova, Jardim de Piranhas, Jardim do Seridó, Acari, Cerro-corá, Florânia, Cruzeta, Serra Negra do Norte, Carnaúba dos Dantas, São João do Sabugi, São Vicente, Equador, Tenente Laurentino Cruz, Ouro Branco, São José do Seridó, São Fernando, Bodó, Timbaúba dos Batistas, Santana do Seridó e Ipueira.
Fonte: Robson Pires

Nenhum comentário: