quarta-feira, janeiro 19, 2011

Natalenses avaliaram o Natal em Natal

O Secretário Municipal de Turismo e Desenvolvimento Comunitário, Tertuliano Pinheiro, realiza nesta quarta-feira, dia 19, às 10 hs, entrevista coletivano auditório da secretaria para apresentar  à imprensa os resultados de uma pesquisa de opinião, feita pelo Instituto Perfil, sobre os eventos de fim de ano promovidos pela Prefeitura do Natal.

A pesquisa foi realizada entre os dias 15 e 16 de janeiro, nas quatro regiões administrativas de Natal. Foram feitas 600 entrevistas. O Secretário entregará aos jornalistas cópia detalhada da pesquisa, que registra excelentes índices de aprovação das ações realizadas.

Os entrevistados responderam a um questionário contendo perguntas sobre a avaliação da programação natalina da cidade, a decoração natalina, o “Auto de Natal no Machadão”, a árvore de Natal em Mirassol, a árvore de Natal na Zona Norte, os shows artísticos realizados nas zonas Norte e Sul, os reveillons das Praias de Ponta Negra, Redinha e Praia do Meio.

Também foram avaliadas as queimas de fogos realizadas na Ponte Newton Navarro e em Ponta Negra. Ambas foram apontadas como os melhores eventos realizados pela Prefeitura nas festas de fim de ano.

Nenhum comentário: