segunda-feira, setembro 05, 2011

RN recebe novas agências de Cosern

Os consumidores de energia elétrica no Rio Grande do Norte terão os serviços de atendimento ampliados com a instalação de novas unidades no Rio Grande do Norte. A boa notícia foi divulgada pela Companhia Energética do Rio Grande do Norte (COSERN).


Com a mudança, o Estado passará a contar com 169 agências de atendimento presencial. A instalação das novas unidades faz parte de um planejamento de expansão que na primeira fase - encerrada dia 15 de março - foram considerados municípios que possuem acima de 10 mil unidades consumidoras. 

Os serviços oferecidos nas unidades serão o cadastramento da Tarifa Social, alteração de nome na conta de energia, entrega de contas em outro endereço, verificação do consumo e débitos. O cliente também poderá autorizar ou cancelar o débito automático em conta corrente, requerer ligação nova ou provisória (para eventos), pedir religação, realizar denúncia, solicitar informações sobre desligamentos, entre outros. 

Os postos deverão funcionar em horários diferenciados de acordo com o quantitativo de unidades consumidoras. Nas localidades com até duas mil unidades consumidoras o atendimento deve ocorrer por, pelo menos, oito horas semanais.

Nenhum comentário: