Os consumidores de energia elétrica no Rio Grande do Norte terão os
serviços de atendimento ampliados com a instalação de novas unidades no
Rio Grande do Norte. A boa notícia foi divulgada pela Companhia
Energética do Rio Grande do Norte (COSERN).
Com a mudança, o Estado passará a contar com 169 agências de atendimento
presencial. A instalação das novas unidades faz parte de um
planejamento de expansão que na primeira fase - encerrada dia 15 de
março - foram considerados municípios que possuem acima de 10 mil
unidades consumidoras.
Os serviços oferecidos nas unidades serão
o cadastramento da Tarifa Social, alteração de nome na conta de
energia, entrega de contas em outro endereço, verificação do consumo e
débitos. O cliente também poderá autorizar ou cancelar o débito
automático em conta corrente, requerer ligação nova ou provisória (para
eventos), pedir religação, realizar denúncia, solicitar informações
sobre desligamentos, entre outros.
Os postos deverão funcionar
em horários diferenciados de acordo com o quantitativo de unidades
consumidoras. Nas localidades com até duas mil unidades consumidoras o
atendimento deve ocorrer por, pelo menos, oito horas semanais.
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