sexta-feira, novembro 11, 2011

Santa Cruz: IFRN oferece 144 vagas para cursos técnicos subsequente e integrado proeja


A partir do próximo dia 16, o IFRN abrirá inscrições para o Processo Seletivo 2012.1 destinado aos cursos técnicos subsequentes e técnicos integrados de nível médio Proeja (educação de jovens e adultos). O Campus Santa Cruz está disponibilizando 144 vagas, divididas nos seguintes cursos: subsequente em Informática (36), subsequente em Refrigeração e Climatização (36), integrado Proeja em Manutenção e Suporte em Informática (36) e integrado Proeja em Refrigeração e Climatização (36).

Poderão se inscrever para o processo seletivo dos cursos técnicos subsequentes, candidatos que possuam certificado de conclusão do ensino médio ou de curso equivalente. A duração do subsequente é de apenas dois anos, visto que o aluno cursará apenas as disciplinas profissionalizantes.

Já o processo seletivo dos cursos técnicos integrados Proeja estará aberto exclusivamente aos portadores de, no máximo, certificado de conclusão do Ensino Fundamental ou de curso equivalente, que desejem cursar o ensino médio integrado a uma formação profissional e que tenham 18 anos completos até a data de inscrição.

As inscrições poderão ser feitas até o dia 04 de dezembro no site www.ifrn.edu.br. O pedido de isenção da taxa de inscrição, que é de R$ 20,00, poderá ser efetuado nos dias 17,18 e 21 deste mês, no Setor de Serviço Social do IFRN Santa Cruz, das 14h às 21h. É importante lembrar que, para efetuar a inscrição, é obrigatório informar os números da carteira de identidade e CPF.

Os candidatos que não dispõem de acesso à internet podem fazer a inscrição no Campus Santa Cruz, entre os dias 16 de novembro e 04 de dezembro, de segunda a sexta-feira, das 14h às 21h. As provas serão realizadas no dia 15 de janeiro.

Fonte: IFRN

Nenhum comentário: